Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive

Participe do fórum, é rápido e fácil

Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive
Death Note Online RPG - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Jean Fox

Ir para baixo

Ficha de Jean Fox Empty Ficha de Jean Fox

Mensagem por Jean Fox Ter maio 21, 2013 9:16 pm

[i]Nome (Completo): Jean Nataniel Koehler
Como gosta de ser chamado: Atende por Nataniel ou por Fox
Idade: 31 anos
Sexo: Masculino

Profissão: Escritor muito conhecido por escrever fantasia e romances policiais. Sempre aborda temas polêmicos e já postou uma crônica jornalística ( profissão anterior) sobre as disputas entre os primeiros L & Kira, e sobre a reação do público em geral e a divisão de opiniões que ambos os pontos de vista causavam. Kira.


Aparencia: 1,84m; Cabelos pretos e lisos; Magro; Olhos azuis;

100 PONTOS PARA DIVIDIR:

Bondade:

Médio


Carisma:

Bom

Inteligência:

Bom

Raciocínio:

Médio

Força:

Médio


Autocontrole:

Certo

Coragem:

Médio


Sua história: Jean é um americano filho de pais brasileiros, passou metade de sua vida no Brasil e a outra metade nos EUA (portanto fala com bastante fluência os dois idiomas) e sempre foi um menino prodígio. Suas notas nunca foram lá essas coisas, pois ele se focava bastante em seus hobbys, tais como escrever e desenhar, e deixava os estudos em segundo plano. Se considerava mais inteligente que a maioria, que apesar de ter uma inteligência nem tanto impressionante, conquistou inúmeros prêmios literários.

Se tornou um jornalista investigativos aos 22 anos, quatro anos após sua mudança para os Estados Unidos. Fortemente inspirado pelos poucos movimentos anti-corrupção brasileiros que ainda eram publicados em poucos meios midiáticos, ele combateu gangues e mafias americanas com seus artigos. Tais criminosos foram encontrados misteriosamente mortos dentro de suas prisões, vítimas de paradas cardíacas...

Jean sempre tomou parte por sua vida profissional e nunca se envolvera em nenhum namoro ou romance em toda sua vida, sempre focando em evoluir suas habilidades literárias. Aos 26 anos, saiu do jornal onde trabalhava sob suspeita de estar envolvido nas mortes dos ciminosos que investigou, apesar de nunca haverem provas que o ligassem as mortes, tanpouco motivos para tanto. Sua polêmica saída do jornal, se deu seu último artigo: ``Entre Deuses e Mortais´´, onde comentava com tom imparcial, a guerra investigativa travada no Japão entre os misteriosos L & Kira, o como isso afetou as sociedades tanto global quanto oriental, sem nunca defender um dos lados.

Em um trecho ele escreveu :

``Creio que a verdadeira Justiça seja uma verdade quase que universal, onde nela podemos realizar feitos que possam repreender os criminosos por seus atos terríveis e ainda lhes dar uma chance, por mais remota que seja, de se redimir por seus atos. No entanto, seus crimes jamais serão verdadeiramente pagos em um mundo onde a impunidade é o maior mal que nos assola. Seria verdadeira maldição viver em um mundo injusto, ou ainda se sujar de sangue para que todos a vindoura paz chegue?´´

Ironicamente, ele ganhou o Pulitzer (o maior prêmio jornalístico existente) com tal artigo, o que impulsionou sua fama como escritor e lhe permitiu ganhar rios de dinheiro, onde até então ganhava pouco como jornalista. Permanece até hoje como escritor, morando em um luxuoso loft em Nova York, e ocasionalmente comentando notícias do mundo por meio de um blog.


Objetivo: Acompanhar o andamento de novos ``Casos Kira´´; Ser lembrado posteriormente por mudanças relevantes para a sociedade; Combater injustiças de qualquer forma possível( mesmo tendo deixado a carreira jornalística) ; Ingressar no jornalismo televisivo e promover obras de caridade.


Jean Fox
Civis
Civis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Jean Fox Empty Re: Ficha de Jean Fox

Mensagem por Jean Fox Ter maio 21, 2013 9:44 pm

No aguardo de aprovação para iniciar minhas postagens.

~Jean~

Jean Fox
Civis
Civis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos