Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive

Participe do fórum, é rápido e fácil

Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive
Death Note Online RPG - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Daniel

Ir para baixo

Ficha de Daniel Empty Ficha de Daniel

Mensagem por Daniel Ceccacci Qui Jun 07, 2012 8:16 pm

Nome: Daniel Ceccacci

Como gosta de ser chamado: robhin hood

Idade: 18

Sexo: masculino

Profissão: estudante

Aparencia: tenho cabelo enrrolado,olhos castanhos escuros,branco e magro

Bondade: Médio 10- A linha a respeito do que é certo e errado é tênue. Muitas vezes acreditando que os fins justificam os meios . Tipicos humanos.

Carisma: Médio 10 - Você é razoavelmente agradavel e tem muitos amigos ; Você não se destaca na multidão nem par melhor nem para pior; Uma pessoa de poucas palavras.

Inteligência: Bom 20- Mais esclarecido que as massas QI 120

Raciocínio: Médio 10- Você sabe quando apostar e quando passar no poquer.

Força: Médio 10- Você pode levantar 50 kg; você tem saúde mediana e aguenta um soco ou dois; você não é nenhum estupido, mas também não é um bailarino.

Autocontrole: 35- Vontade de Ferro

Coragem: Fraco 1- Timido

Sua história: Nasci aqui no Brasil, já fiz um curso técnico e estou numa faculdade muito importante,quando eu tinha 13 anos, eu achei no meu quintal da minha casa um caderno preto, peguei ele e na capa, estava escrito, death note e no verso estava escrito umas coisas em inglês não sabia o que estava escrito (eu era meio burrinho naquele tempo) levei ele para dentro de casa e traduzi tudo fiquei um pouco assustado e desconfiado ao mesmo tempo e então eu fui testar liguei a TV e coloquei no jornal e estava escrito o nome e mostrando o rosto de um bandido fui lá e escrevi o nome dele no caderno. Mas na TV não mostrava ele ao vivo daí eu pensei, (que droga, não vai dar pra ver se o caderno funciona) mas de repente aparece ele numa estre vista com um policial depois de 40 segundos ele cai no chão apertando o peito dai pensei (é real, o death note funciona!), dai então eu mudei de canal e estavam falando sobre um tal de kira que fica matando criminosos e gostei da ideia só que na hora me deu uma vontade de ir ao banheiro, dai eu fui e quando eu estava indo reparei que a porta da minha casa estava aberta e então eu fui lá e fechei, quando eu voltei estava ele, o shinigami, ele se chamava Doug e então perguntei pra ele se ele veio pra me buscar e me levar para o inferno e ele me disse que não ia fazer nada e que o caderno era meu. No outro dia quando ia punir mais criminosos o caderno não estava mais lá, perguntei a minha mãe se ela não tinha pego um caderno preto em cima do computador, ela disse que não e então cheguei à conclusão de que tinham roubado o caderno.Nunca mais eu achei aquele caderno, nem nunca mais vi o Doug. Pensei ter sido um sonho mas, o criminoso tinha mesmo morrido do coração.

Objetivo: Matar o ladrão que roubou o meu death note, matar mais criminosos, não ser pego pela policia, ser mais inteligente do que o L e matalo. (hahaha)

Daniel Ceccacci
Civis
Civis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos