Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive

Ficha de Daniel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Daniel

Mensagem por Daniel Ceccacci em Qui Jun 07, 2012 8:16 pm

Nome: Daniel Ceccacci

Como gosta de ser chamado: robhin hood

Idade: 18

Sexo: masculino

Profissão: estudante

Aparencia: tenho cabelo enrrolado,olhos castanhos escuros,branco e magro

Bondade: Médio 10- A linha a respeito do que é certo e errado é tênue. Muitas vezes acreditando que os fins justificam os meios . Tipicos humanos.

Carisma: Médio 10 - Você é razoavelmente agradavel e tem muitos amigos ; Você não se destaca na multidão nem par melhor nem para pior; Uma pessoa de poucas palavras.

Inteligência: Bom 20- Mais esclarecido que as massas QI 120

Raciocínio: Médio 10- Você sabe quando apostar e quando passar no poquer.

Força: Médio 10- Você pode levantar 50 kg; você tem saúde mediana e aguenta um soco ou dois; você não é nenhum estupido, mas também não é um bailarino.

Autocontrole: 35- Vontade de Ferro

Coragem: Fraco 1- Timido

Sua história: Nasci aqui no Brasil, já fiz um curso técnico e estou numa faculdade muito importante,quando eu tinha 13 anos, eu achei no meu quintal da minha casa um caderno preto, peguei ele e na capa, estava escrito, death note e no verso estava escrito umas coisas em inglês não sabia o que estava escrito (eu era meio burrinho naquele tempo) levei ele para dentro de casa e traduzi tudo fiquei um pouco assustado e desconfiado ao mesmo tempo e então eu fui testar liguei a TV e coloquei no jornal e estava escrito o nome e mostrando o rosto de um bandido fui lá e escrevi o nome dele no caderno. Mas na TV não mostrava ele ao vivo daí eu pensei, (que droga, não vai dar pra ver se o caderno funciona) mas de repente aparece ele numa estre vista com um policial depois de 40 segundos ele cai no chão apertando o peito dai pensei (é real, o death note funciona!), dai então eu mudei de canal e estavam falando sobre um tal de kira que fica matando criminosos e gostei da ideia só que na hora me deu uma vontade de ir ao banheiro, dai eu fui e quando eu estava indo reparei que a porta da minha casa estava aberta e então eu fui lá e fechei, quando eu voltei estava ele, o shinigami, ele se chamava Doug e então perguntei pra ele se ele veio pra me buscar e me levar para o inferno e ele me disse que não ia fazer nada e que o caderno era meu. No outro dia quando ia punir mais criminosos o caderno não estava mais lá, perguntei a minha mãe se ela não tinha pego um caderno preto em cima do computador, ela disse que não e então cheguei à conclusão de que tinham roubado o caderno.Nunca mais eu achei aquele caderno, nem nunca mais vi o Doug. Pensei ter sido um sonho mas, o criminoso tinha mesmo morrido do coração.

Objetivo: Matar o ladrão que roubou o meu death note, matar mais criminosos, não ser pego pela policia, ser mais inteligente do que o L e matalo. (hahaha)

Daniel Ceccacci
Civis
Civis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum