Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive

Participe do fórum, é rápido e fácil

Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive
Death Note Online RPG - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha :The hunter

Ir para baixo

Ficha :The hunter Empty Ficha :The hunter

Mensagem por The hunter Sex Abr 27, 2012 10:26 pm

Nome : Honotsubi Kiate
Como gosta de ser chamado: The hunter
Idade: 24 Anos.
Sexo: Masculino.

Profissão: Investigador

Aparencia: Alto, magro, cabelos castanhos.

Bondade: Fraca -5

Carisma: Bom 20

Inteligência: Razoável 15

Raciocínio: Excepcional 30

Força: Bom 20

Autocontrole: 10 Seguro

Coragem: Alta 25

Sua história:

' Desde pequeno sou popular.Sempre tive muita gente em volta de mim,creio que por causa do meu carisma.Cresci sempre motivado,feliz e bem humorado.Mas quando fiz dezessete anos uma coisa mudou totalmente minha vida.

Estava a caminho de uma festa e decidi tomar um atalho por um beco escuro e acabei achando um caderno jogado no chão.Parecia ser de alguém por isso deixei lá.Mas ao atravessar a rua vi a imagem mais aterradora da minha vida..Um homem com aparência deformada matando uma criança.Logo fui ver o que estava acontecendo,ma já era tarde demais,a criança já tinha morrido.Desde então,indignado com aquela cena ,comecei a ficar mais interessado pelo assunto,e resolvi me aprofundar mais.Descobri então a existência dos Death Notes ,dos shinigamis,e do perigo real que eu estava correndo.agora virei investigador,e tentando eliminar o mal que esses espectros causam a humanidade.


Objetivo: Eliminar pelo menos um shinigami.
Fazer um Shinigami me amar.
Matar Death nothers.
Descobrir como eliminar a injustiça no mundo.
Não ser morto durante meu trajeto.
The hunter
The hunter

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos