Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive

Participe do fórum, é rápido e fácil

Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive
Death Note Online RPG - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha do Seaeak

Ir para baixo

Ficha do Seaeak Empty Ficha do Seaeak

Mensagem por Seaeak Dysenti Seg Nov 05, 2012 3:36 pm

Nome: Seaeak Dysenti

Como gosta de ser chamado: Siryan

Idade: 20

Sexo: Masculino

Profissão: Encaminhador de almas para o vazio eterno. (Kira), (Estudante Universitário).

Aparência: Cabelos cor das trevas, com olhos escuros como a noite mais sombria. Sem expressões de alegria nem tristeza em um rosto diabólico.


100 Pontos para dividir:

Bondade: 0 - Não a bondade no coração daquele em que a luz nunca abitou

Carisma: 0 - Não preciso de atuações nem sutileza, meu caminho e vindo de tal obscuridade, de forma que meus inimigos com olhos não podem me ver e com suas mãos não podem me tocar.

Inteligência: 30 - Muito inteligente, já leu a bíblia do diabo, e todos os textos demoníacos do sumério antigo.

Raciocínio: 25 - Sempre sei o que dizer, não espere me deixar sem palavras ou perplexo em alguma situação.

Força: 6 - O suficiente para erguer uma caneta, já e o suficiente.

Auto Controle: 20 – Não vai me tirar do serio com tanta facilidade, aproposito me provocar e uma má ideia.

Coragem: 20 – Não tenho medo da morte, nem medo de homem algum.


Historia: Não me lembro direito do que aconteceu, comigo mais eu lembro que não sinto amor por ninguém nem piedade, vivo da escuridão, meu coração pode ser puro, mas e maligno, nasci no ano 0, minha existência foi revogada, após fechar um pacto com um demônio que o próprio jesus cristo exorcizou em sua vida, chamado legião pois ele é muitos, adquiri durante esse tempo experiência lendo os sumério antigos e a própria bíblia do demônio. Sou aquele que poder matar eternamente, e na eternidade até a morte pode morrer.


Seaeak Dysenti
Seaeak Dysenti

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : Mundo Shinigami

Death Note RPG
Nome:
Death Note:
Vida:
Ficha do Seaeak Left_bar_bleue100/100Ficha do Seaeak Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos