Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive

Ficha: Onme.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha: Onme.

Mensagem por Onme em Sex Set 14, 2012 6:16 pm

Nome (Completo):Onme
Como gosta de ser chamado: O

Profissão: Detetive

Aparencia: Cabelos Ruivos, Olhos Mel, Não muito Social nem muito Anti Social e Olhar infantil.

100 PONTOS PARA DIVIDIR:

Bondade:Bom 20- "Oh uma borboleta, Oh uma passarinho" Tudo é digno de apreciação e matar uma formiga é quase que um pecado

Carisma:Médio 10 - Você é razoavelmente agradavel e tem muitos amigos ; Você não se destaca na multidão nem par melhor nem para pior; Uma pessoa de poucas palavras.

Inteligência:Excepcional 30- você não é apenas brilhante , mas absolutamente brilhante QI 140

Raciocínio:Bom 20- Mais esclarecido que as massas QI 120

Força:Fraco 1- Você pode levantar 20 kg; é desajeitado e deselegante, abaixe essa arma antes que se machuque; você se machuca com um vento forte.

Autocontrole:15- Certo

Coragem:Fraco 1- Timido

Sua história: Criado com Near, Senti saudades quanto desapareceu (Procurando L) mas não senti raiva, nem fiquei revoltado, pelo contrário me senti bem, sou uma mera criança que o F.B.I anda procurando pois sou uma criança que praticamente viveu Near,Watari é praticamente meu PAI pois em tudo me apoiou... Em 15 de Novembro de 2011 fui Preso e forçado a dizer tudo o que sabia sobre Near ir atrás de L,Não sabia de Nada então fui solto em 17 de Novembro,no mesmo dia fui capturado por um jovem que carregava uma espécie de saco com 2 folhas nessas folhas tinha nomes,Esse jovem dizia se chamar de BB, não sabia ao certo se era L,mas depois me revelou sua Identidade secreta (Birth), BB me treino pôr 6 anos (Procurando pistas) a procura de L. Até hoje trabalho ao lado de BB, ele me chama de O, ele disse que "O" pra ele quer dizer Origem, no inicio fiquei meio assustado mas depois entendi...

Objetivo:
1° Achar Near/L.
2° Ajudar o BB a descobrir quem é o 3° Kira.
3° Matar BB.
4° Pegar as Folhas do Death Note de BB.
5° Usar as folhas para Matar o Watari.
(Tenho meus Motivos)

De: O.
Onme

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: