Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive

Ficha de Personagem - Ryuutay Karanoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Personagem - Ryuutay Karanoa

Mensagem por Ryuutay Karanoa em Qua Jun 13, 2012 10:39 am

Nome (Completo): Ryuutay Karanoa
Como gosta de ser chamado: Ryo
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino

Profissão: Ryuutay é estudante, estuda segunda a sexta, das 7:00 horas da manhã até 13:00 da tarde.

Aparencia: Tem cabelos castanhos olhos também castanhos e é alto,uns 180 cm. Tem um peso médio, chamaria de ideal. É bonito, mais em seus olhos há algo tenebroso.
100 PONTOS PARA DIVIDIR:

Bondade:

Médio 10- A linha a respeito do que é certo e errado é tênue. Muitas vezes acreditando que os fins justificam os meios . Tipicos humanos.


Carisma:

Bom 20 - As pessoas confiam implicitamente em você ;Estranhos se oferecem para lhe pagar uma bebida; Você consegue enganar algumas pessoas algumas vezes.


Inteligência:

Bom 30- Mais esclarecido que as massas QI 120

Raciocínio:

Excepcional 30- Você é uma daquelas pessoas que fazem os outros pensar " Ah eu deveria ter dito isso " No dia seguinte.


Força:

Fraco 1- Você pode levantar 20 kg; é desajeitado e deselegante, abaixe essa arma antes que se machuque; você se machuca com um vento forte.


Autocontrole:

5- Inseguro


Coragem:

Fraco 1- Timido


Sua história: Ryuutay nasceu em Nova York, nos Estados Unidos.Sua família se mudou ao Japão quando ele tinha apenas cinco meses de vida. Seu pai voltou para Nova York por causa do trabalho (ele era um executivo bem sucedido) e Hyuutay continuou vivendo sua vida, passou muito tempo sem seu pai, fazendo com que ele ficasse isolado e sem amor paterno. Ele era o aluno mais inteligente da sala e sempre tirava notas boas, fazendo com que sua mãe sempre fosse boa com ele.
Sua mãe economizou e abriu uma faculdade, onde Hyuutay foi estudar. Hyuutay se apaixonou por uma bela moça, só que Hyuutay, como era muito tímido, fez com que ela se apaixonasse por outro jovem. Ele, a partir disto (até agora), não quis mais nenhum relacionamento.
Ele havia muitos amigos por causa de seu incrível carisma, fazendo com que todos acreditassem em tudo no que ele dissesse.
Hyuutay tinha muitas admiradoras, mais não dava bola pra nenhuma delas.
Pretende cursar direito, apesar de não ser tão bom assim. Ele também gosta de tênis, foi campeão três vezes na ACM (Academia, sim esse era o nome). Sua matéria favorita na escola é Matemática..
Ele vive o dia inteiro estudando, para ele, a vida é um tédio. Um ano após seu pai voltar para os EUA, Ryuutay teve um horrível notícia, seu pai havia sido assassinado por três homens encapuzados de preto ainda não identificados.
Após isso, Ryuutay quis vingança, queria matar todos os criminosos, só não sabia como, a partir daí, ele queria fazer justiça, para ele, os criminosos era algo que não devia existir. Um dia, Hyuutay estava tomando banho, pensando sobre a escola, etc; quando ouviu um barulho estranho fora de casa. Terminou seu banho, se secou e vestiu uma roupa nova. Curioso, foi ver o que estava fora da casa. Procurou um pouco até achar um caderno preto com letras brancas escritas: Death Note. Abriu ele e leu Death Note- Regras de como usa-lo. Na hora ele pensou
-Ah, bobagens!
Mais não. Ele não quis saber do Death Note, e após um mês, voltando da escola, ele entrou no seu quarto. Um bicho apareceu dizendo-lhe:
-Olá!
Ele tomou um susto na hora e perguntou quem era ele. Ele respondeu que era um Shinigami e Ryuutay muito assustado perguntou o que ele queria e se ele ia mata-lo, (na lenda do Japão,Shinigamis são deuses da morte e sugam a alma dos humanos) o Shinigami riu e falou que não.
-M-mais então você não veio pra me matar? O que quer comigo?
-Já deve saber que cê ganhou o Death Note né? Cê já anotou alguém?
-M-mais o que você quer dizer com isso? Achei que o Death Note era só uma brincadeira...
-Hahaha! Agora vou te explicar umas coisas, garoto.
-Isso é um Death Note, deixei ele cair do mundo dos Shinigamis, o nome da pessoa que você anotar, vai morrer, mais você tem que pensar no rosto da pessoa, para que outra pessoa do mesmo nome não seja afetada, quer testa-lo?
-Claro!
Então, Ryuutay pesquisou sobre os criminosos do seu pai, e após uma semana, ele estava vendo televisão, e viu que eles foram presos. Viu o nome deles, e o rosto, correu para seu quarto e anotou devidamente. Após 120 segundos, os três estavam mortos. Ele ficou impressionado. Então ele se lembra que há outra pessoa buscando a mesma justiça que ele.
-Lembro-me de que há alguém apelidado de Kira... Quero ajuda-lo! Não sei se ele possue Death Note ou não, mais quero ajuda-lo em um mundo melhor! Falando nisso... Shinigami, qual é o seu nome?
-Leanry.
-Oh.
-Ryo, vou falar pra você sobre a troca dos olhos... Bem, um shinigami pode fazer o acordo com um humano de dar a ele olhos de Shinigami, contanto que o humano perca metade da sua vida. O que acha da proposta? Você pode ver o nome da pessoa e o tempo de vida que lhe resta apenas com um olhar... hehe
-Saber o nome... Bem isso facilitaria...
Após pensar alguns minutos e analisar Ryuutay responde:
-Não, perder metade da minha vida só vai atrapalhar o que procuro...
-Hmpf.

Objetivo:(5 objetivos, coisas que quer durante o jogo.)
-Matar os criminosos que mataram seu pai
-Usar o Death Note para um mundo melhor
-Salvar a vida de alguém que possa morrer por um criminoso
-Ganhar fama e glória após a morte dos criminosos de seu pai, sendo chamado de Justiça.
-Ser conhecido pelo mundo

Hyuutay




Ryuutay Karanoa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2012

Death Note RPG
Nome: Ryuutay Karanoa
Death Note:
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum