Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive

Ficha de Natã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Natã

Mensagem por Natã Minetto em Qua Maio 16, 2012 5:24 pm

Nome:Natã Minetto
Apelido:(não gosto de receber apelidos)

Profissão:Estudante, no momento cursando a 8ª série,adora praticar esportes(futebol de campo é meu favorito).Trabalha meio período no restaurante de seus tios(como garçom,caixa,etc).Seus Hobbies são assistir animes, ler mangás, praticar esportes.É considerado um nerd, tem média 9,0 na escola.
Aparência:Altura em torno de 1,75m,olhos e cabelos castanhos, não muito magro mais também não sou gordo tenho 55kg, não sou muito "bombado" sou um cara digamos normal.

Bondade:10"A linha a respeito do que é certo e errado é tênue. Muitas vezes acreditando que os fins justificam os meios . Tipico humano. "
Carisma-20"As pessoas confiam implicitamente em você ;Estranhos se oferecem para lhe pagar uma bebida; Você consegue enganar algumas pessoas algumas vezes."
Inteligencia:20"Mais esclarecido que as massas QI 120"
Raciocínio:10"Você sabe quando apostar e quando passar no poquer."
Força:10"Você pode levantar 50 kg; você tem saúde mediana e aguenta um soco ou dois; você não é nenhum estupido, mas também não é um bailarino."
Autocontrole:20"Confiante."
Coragem:10"Normal."

Minha história:Nascido no dia 4 de novembro de 1998 às 02:37 horas (relógio de 24 horas), aprendi a falar com um ano e três meses e a ler e escrever com três anos entrei na escola com cinco anos,aos seis entrei na primeira séria do ensino fundamental 1 todas as minhas notas durante o ensino fundamental 1 (primeira a quarta série) foram acima de 8.5, com10 anos troquei de colégio(sai do Colégio Municipal Irati e fui para o Colégio e Faculdade Modelo) estudei no Modelo quinta e sexta séries onde minhas médias caíram para 8.0( a menor nestes dois anos) fiz alguns amigos que na verdade se mostraram com falsos amigos no fim do segundo ano no modelo,então minha mãe com medo que as falsas amizades diminuíssem minhas notas(até parece, mais eu não me importei em sair daquele circo), porque ela e meu pai cobram de mim notas sempre acima de 8.0 (e eu sempre consegui tirar notas acima dessa "média familiar")no Modelo não encontrei nenhuma menina que me interessasse (a maioria não prestava e as que prestavam não valiam a pena "conquistar").Com 12 anos ingressei na sétima série no Colégio João Paulo II na mesma época em que meus tios convenceram meus pais e me deixar trabalhar no restaurante deles, (se isso não afetasse minhas médias, e não afetou)mantive minhas médias acima de 8.5 e descobri que mesmo não tendo nada de especial a maioria das meninas do colégio desenvolvia uma queda por mim (vai entender) também foi quando comecei a desenvolver uma maior afetividade com meu tio (que é meio doidão) e todo fim de semana eu ia passar na casa dele e nós íamos a festas de amigos deles (preciso dizer que comecei a beber?).Enfim, a sétima série acabou e no começo desse ano eu comecei a oitava e sinceramente não entendo porque tanta gente reclama que a oitava é difícil eu achei fácil.
Ps:leia minha ficha a vontade se me achar uma pessoas com sede de poder, um tanto inteligente e com raciocínio rápido e lógico apurados você esta começando a me decifrar más esse é apenas o começo,sou muito mais do que aparento a mais ainda do que você pensa que eu sou.
Objetivos:Ser adorado e temido como um deus,me vingar e acabar com todos que fiquem em meu caminho,me tornar o ser mais poderoso do jogo,conquistar fiéis seguidores que me ajudem em minha busca pelo poder(se me atrapalharem não hesitarei em me livrar deles),conquistar alguns inimigos também, porque a força de alguém é medida no numero de inimigos dessa pessoas e não no numero de aliados,satisfazer minha sede de poder.

Natã Minetto

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: