Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive

Ficha: Yuki Yagami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha: Yuki Yagami

Mensagem por S / Yuki Yagami em Sab Maio 12, 2012 10:06 pm

Nome (Completo): Yuki Yagami de Souza
Como gosta de ser chamado: Yuki

Profissão: Yuki trabalha na lojinha de doces aos sábados e ao domingo, vendendo-os.

Aparência: Tem cabelos castanho escuro e curto, olhos castanhos e é baixa, em torno de 1,50 cm. Tem peso médio, tem rosto de uma criança e inocente. Suas roupas são fofas quando ela está feliz, mas quando acorda triste ou com raiva, sua roupa caracteriza-se por cor escuras.

200 PONTOS PARA DIVIDIR:

Bondade:

Excepcional 30- "Seria bom dar a minha casa para aquele mendigo , ele é tão pobre " Você se esquece de você em prol dos outros.

Carisma:

Bom 20 - As pessoas confiam implicitamente em você ;Estranhos se oferecem para lhe pagar uma bebida; Você consegue enganar algumas pessoas algumas vezes.

Inteligência:

extraordinário 40- Um verdadeiro gênio QI 160.

Raciocínio:

extraordinário 40- Você pensa e responde quase tão velozmente quando é capaz de agir.

Força:

Bom 20- Você pode levantar 125 kg; Você possui algum potencial atlético; Você está em boa forma e raramente fica doente.

Autocontrole:

20- Confiante

Coragem:

Médio 10- Normal

Sua história:
Yuki Yagami, ou Yuki (como prefere ser chamada), nasceu em São Paulo - SP, Brasil, no dia 27 de março de 1996. Sua mãe te teve num dos hospitais mais simples da cidade, pois não podia pagar um hospital caro.
Começou a andar com 7 meses e a falar com 9, quando bebê tinha um rostinho de anjo e era bem quieta. Sua mãe era brasileira e seu pai era japonês. Seus pais eram muitos ocupados, seu pai trabalhava em um mercado de roupas de manhã à noite, de sábado à sábado e sua mãe, de manhã trabalhava na lanchonete Duda's Burgue e a noite trabalhava em um barzinho perto de casa - então só tinha tempo para a filha à tarde -.
Yuki começou a estudar com 3 anos, onde estava no Infantil III, estudava no colégio particular "Sun Port", no turno da manhã. Sempre foi tímida, mas era inteligente, o que fazia suas professoras a admirar. Amava desenhar, desenhava sempre que podia, afinal, desde de criança fora apaixonada por desenho. Ela pulou o Infantil IV, por ser considerada já "saber do assunto daquela série".
Aos 7 anos ela estava no 3° ano do Ensino Fundamental. Suas notas das provas eram apenas 9 e 10. Sua matéria preferida era geografia. Yuki cresceu ao lado de sua avó, já como seus pais não tinham tempo para ela. Ela costumava falar que a sua verdadeira mãe era a sua avó Juliana e não sua mãe verdadeira, pois ela costumava falar: "Mãe de verdade, dá atenção para a filha quando ela precisa e até quando ela não precisa!". Quando Yuki completou seus 10 anos, ela ganhou um violão, um de seus sonhos alcançados, porém o presente foi dado pela a sua vó. Já os seus pais não ligaram muito, só deram parabéns e foram trabalhar - o que sempre acontecia -. No mesmo dia do seu aniversário, quando a sua mãe vinha para casa, ela foi atropelada por um carro descontrolado. Quando Yuki soube, ela chorou mais do que já havia chorado, apesar de sua mãe não significar muito para ela, mas apesar de tudo, era aquela a sua verdadeira mãe, era ela que havia tido ela, que tinha amamentado ela. Mas sua avó sempre estava por perto, aconselhando-a que toda aquela dor iria passar, e passou.
Quando Yuki completou seus 12 anos, seu pai conheceu uma japonesa, Nami Ozawa, ela era fofa, legal e amiga, Yuki gostou dela, mas odiou a ideia de ter que ir morar no Japão, ela falou que não queria ir ao Japão, que gostava era do Brasil e de está perto da sua avó, mas seu pai disse que se ela não fosse por conta própria, ela iria ser obrigada a ir, mas que ela não precisasse se preocupar, porque ela ainda viria ao Brasil. Então Yuki pensou e decidiu em ir.
Quando ela chegou no Japão, ela gostou, mas gostaria de pegar o primeiro voou ao Brasil para voltar, mas logo a ideia estúpida saiu de seu pensamento, então ela decidiu acompanhar seu pai e sua madrasta, até a sua nova casa. A casa era da Nami, mas que agora passava a ser de Nami e do seu pai Saitou e claro de Yuki. Começou a estudar na escola High School.
A sua boa sorte era que ela já sabia falar japonês, então não teve muita dificuldade. Ela era o tipo de "Cool and Spicy", quando estava meio com raiva ou "Kawaii", quando estava bem de mais e fofinha. Afinal, a Yuki era uma menina fofa de mais. Yuki não tinha muitas amigas no Japão, só algumas, Yuiki, Yaya, e o Ikuto, o menino que ela amava, porém ele só a considerava como amiga - o que ele falava -, mas para falar a verdade ele a amava também, só era tímido o bastante para falar.
Yuki com seus 15 anos começou a trabalhar em uma lojinha de doces, nos sábados e nos domingos, durante a semana ela estudava e saia com os amigos. Em um dia na escola ela foi pedida em namoro por Iruka, no qual ela rejeitou pois disse à ele que gostava de uma outra pessoa... Mas disse à ele que não era por má intenção e nem queria machucá-lo, ele aceitou.
Um dia quando ela estava na lojinha, ela viu um caderno preto em cima de uma mesa, ela chegou lá e observou o caderno, ela olhou o nome da capa e ficou com um olhar estranho, então decidiu abrir, com o pensamento de: "Vai que tem o endereço da pessoa e eu possa entregar?!". Mas quando ela viu, havia umas regras, que ela começou a ler as regras, ela levou o caderno pra dentro da lojinha e colocou na sua mochila. Ao chegar em casa ela leu com mais calma e ficou observando aquele caderno, e decidiu ver se aquilo realmente era verdadeiro, mas em quem testar? Pensou e repensou... E ainda não achara a pessoa, olhou na televisão, um criminoso, que deveria morrer, por tudo que ele tinha feito, então ela pegou o caderno e escreveu seu nome, quando em 40 segundos ele havia morrido de ataque cardíaco, ela olhou o caderno com uma expressão de assustada, correu para seu quarto, trancou a porta, jogou o caderno no chão e sentou na cama assustada, quando ela viu "um ser estranho" falando oi pra ela, ela gritou, e agradeceu por está sozinha em casa. "Eu devo está louca" - pensou. Mas ao mesmo tempo falou:
- Quem é você?
- Meu nome é Remu, prazer, e o seu?
- Quem é você? - repetiu -
- Eu já disse, meu nome é Remu!
- O que você é?
- Um Shinigami. Você é uma humana, não é?
- De onde você veio?
- Eu venho de um outro mundo...
- Como assim um outro mundo? - Yuki estava assustada -
- Um mundo que não é esse.
- Se você não é deste mundo, como eu posso lhe ver?
- Bem... Este caderno aí é meu, todo humano que toca em um caderno de um Shinigami, tem como ver um Shinigami, e no caso, você está me vendo porque você tocou no meu caderno.
- Entendo... Mas você então é um Deus da morte?
- Sim!
- Nossa..
- Você já escreveu no caderno?
- Sim... Por quê?
- Você gostaria de ir ao Paraíso ou ao Inferno?
- Quem quer ir ao Inferno? - ficou com uma aparência mais estranha do que já estava -.
- Não sei, só estou perguntando...
- Quero ir ao Paraíso!