Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive

Participe do fórum, é rápido e fácil

Death Note Online RPG - O Recomeço
Olá seja bem-vindo ao Death Note Online RPG, se registre e viva a emoção de ser o Kira,Shinigame ou Detetive
Death Note Online RPG - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha ~~~~ Kira

2 participantes

Ir para baixo

Ficha ~~~~ Kira Empty Ficha ~~~~ Kira

Mensagem por Kira(A) Qua Jan 25, 2012 7:59 pm

Nome (Completo):Light Yagami Okiowa
Como gosta de ser chamado: Laite
Idade:18
Sexo:Masculino

Profissão:Jogador de Tennis(1ºKira ou X-Kira)
Aparencia: (Cabelos castanhos,Forte e Sério)

100 PONTOS PARA DIVIDIR:


Bondade:Fraco 1- Preciso dormir, preciso comer, preciso dormir, não importa o que aconteça ou o que eu tenha que fazer. Esses jogadores são capazes de comer seus parceiros em um surto de fome. São como animais.
Carisma:Médio 10 - Você é razoavelmente agradavel e tem muitos amigos ; Você não se destaca na multidão nem par melhor nem para pior; Uma pessoa de poucas palavras.
Inteligência:Extraordinário 40- Um verdadeiro gênio QI 160.
Raciocínio:Médio 10- Você sabe quando apostar e quando passar no poquer.
Força:Médio 10- Você pode levantar 50 kg; você tem saúde mediana e aguenta um soco ou dois; você não é nenhum estupido, mas também não é um bailarino.
Autocontrole:10- Hesitante
Coragem:Bom 20- Audaz

História:Light é um jovem muito inteligente, que encontra um Death Note (caderno da morte) de um shinigami, Ryuuk. Com ele, Light começou a provocar mortes de presidiários ou aqueles que não eram devidamente punidos.Então Kira começou sua vida normal,mais dai apareceu uma garota chamada Amane Misa,uma garota doida pelo Kira,mais ele nem a dava bola,mais depois Kira começou a matar novamente.A policia resolveu investigar e como não era de uma fácil resolução, pediram ajuda do detetive L(A), mais conhecido como L(A), que sempre disfarçava sua voz e escondia seu rosto,Pois então esse L(A),começou a investigar Kira,para Light não ser descuberto,então fugio das suspeitas de L(A), pois isso poderia arruinar seus planos,Então em um noticiário, apareceu um homem com o nome de Lind L(A) Tailor, dizendo que era o L(A) Depois de desafiar Light,Kira(Light),escreveu seu nome no Death Note e alguns minutos a morte de Lind L(A) Tailor aconteceu,mais depois de alguns dias ele ser encontrou-se com o verdadeiro L(A),então ficou impressionado, e foi embora,para matar o verdadeiro L(A).

Objetivo:
TER O MUNDO EM SUAS MÃOS
MATA O DETETIVE L(A)
QUE EU TEJA UM SUBSTITUTO
A MISA AMANE CASAR COMIGO
SER O MAIOR DEUS DE TODOS
Kira(A)
Kira(A)
Civis
Civis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha ~~~~ Kira Empty Re: Ficha ~~~~ Kira

Mensagem por lucas.samuel Seg Fev 03, 2014 12:59 am

como faso pra joga eu ja loguei minha acc e n sei como faso pra joga como funciona aki?

lucas.samuel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2014

Death Note RPG
Nome:
Death Note:
Vida:
Ficha ~~~~ Kira Left_bar_bleue100/100Ficha ~~~~ Kira Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos